terça-feira, 19 de abril de 2011

ASSEMBLEIA GERAL DA UNIDADE EXECUTORA FRANCISCA AZEVEDO


Na tarde desta terça-feira, reuniram-se, em Assembleia Geral, professores, funcionários e pais de alunos da Escola Municipal Professora Francisca Azevedo. Com o objetivo de deliberar a eleição para substituição dos membros da Diretoia e do Conselho Fiscal e respectivos suplentes da Unidade Executora da referida unidade de ensino.

Art. 1º - A Unidade Executora, doravante denominada Unidade Executora "Francisca Azevedo", fundada em 17/04/1997, na unidade escolar Escola Municipal "Professora Francisca Azevedo", é uma sociedade civil sem fins lucrativos, de duração indeterminada, com atuação junto à referida unidade escolar, sede e foro no município de São Paulo do Potengi, estado do Rio Grande do Norte, e será regida pelo presente estatuto. (Fonte: Estatuto da Unidade Executora Francisca Azevedo)

Os cargos de Presidente, Vice-presidente, tesoureiro, secretario e seus suplentes, membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes da Unidade Executora Francisca Azevedo para o biênio de 2011/2013, ficando assim constituida:

DIRETORIA

Presidente: Maria do Carmo Campos dos Santos
Vice-presidente: Marta Jussara Bezerra da Silva
Secretaria: Josiane Silvestre Spinola Tragino
Suplente de secretaria: Sandra Maria Ribeiro
Tesoureiro: José Elias da Costa
Suplente de tesoureiro: Francisco Edivandro Dias

CONSELHO FISCAL

Conselheiro 1: Francisco Fiel de Lima
Conselheiro 2: Edilza Cardoso
Conselheiro 3: Paula Maria Bezerra Pimentel

Suplente 1: Maria José Pereira
Suplente 2: Vitória Rízia Rodrigues Barreto
Suplente 3: Francisca Edineide de Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário