Lembretes

CONVITE PARA O DIA DAS MÃES


"Deus colocou um anjo no mundo e deu a ele 
o nome de MÃE...”

A Escola Municipal Professora Francisca Azevedo CONVIDA todas as mães da nossa escola para participar de uma simples homenagem as mães.
Será dia 06 de maio de 2011 às 8:00 hs no 
auditório da escola.
Será uma manhã diferente não deixe de participar.
Agradece a Direção

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

ESCOLA MUNICIPAL PROFESSORA FRANCISCA AZEVEDO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
Convoca-se professores (as), pais de aluno (as), funcionários (as) da Escola Municipal Professora Francisca Azevedo, localizada na Rua José Pereira de Araújo, nº 208, Bairro Santos Dumont, neste município, bem como quaisquer membros da comunidade interessados em prestar serviços à referida escola, ou acompanhar o desenvolvimento de suas atividades pedagógicas, administrativas e financeiras, para uma assembleia geral que será realizada aos 19 (dezenove) dias do mês de abril, do corrente ano, às 16h, na Rua José Pereira de Araújo, nº 208 no Bairro Santos Dumont, neste município, para discussão e deliberação sobre os seguinte assunto:
1. Escolha da Diretoria e do Conselho Fiscal da Unidade Executora.
São Paulo do Potengi/RN, 12 de abril de 2011.
_____________________________________
Maria do Carmo Campos dos Santos
Diretora

 

 15ª CAPRIFEIRA DA REGIÃO DO POTENGI



O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi/RN e parceiros convidam à todos para participarem da XV Exposição de Caprinos, Ovinos e Bovinos da Região do Potengi, que acontece de 08 a 10/04/2011 no Centro de Eventos Agropecuários Francisco Bezerra de Brito. Julgamento e vendas de animais, Festival Gastronomico, shows musicais e muito mais.

 

Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor.

A Hora do Planeta, conhecida globalmente como Earth Hour, é um ato simbólico no qual todos são convidados a mostrar sua preocupação com o aquecimento global. É uma iniciativa global da Rede WWF para enfrentar as mudanças climáticas.

Durante a Hora do Planeta, pessoas, empresas, comunidades e governo são convidados a apagar suas luzes pelo período de uma hora para mostrar seu apoio ao combate ao aquecimento global.

Em 2010, a Hora do Planeta foi um sucesso absoluto, com recordes estabelecidos no mundo e no Brasil. Globalmente, 105 nações, 4.211 cidades e 56 capitais nacionais aderiram. Já no Brasil, mais de três mil empresas, 579 organizações, três governos e 98 prefeituras participaram do movimento simbólico de alerta contra o aquecimento global e em favor da conservação de ecossistemas terrestres e aquáticos.
Junte-se a este movimento! Visite o site www.horadoplaneta.org.br e veja como participar!

http://www.wwf.org.br/informacoes/especiais/horadoplaneta/