quinta-feira, 30 de junho de 2011

Recesso escolar

Senhores pais ou responsáveis queremos avisar que a partir de hoje (sexta-feira dia 17/04/2011), seus filhos estarão de recesso. Estamos voltando as aulas dia 05 de julho de 2011.

OBS.: Dia 04 de julho acontecerá Encontro Pedagógico, na propria escola no período de 13:00 a 17:00, para professores, direção, coordenação e demais funcionários.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

III Encontro Presencial de Formação do Projeto UCA



Hoje ocorreu mais um encontro de formação do projeto UCA, na sede da Sedis/UFRN em Natal-RN, com a finalidade de inicia o Módulo 3ª – Formação de professores, tendo como objetivo refletir sobre a realidade educacional brasileira de modo a desenvolver um curso de formação de professores capaz de propiciar subsídios para a realização de novas metodologias dentro e fora da sala de aula. Os professores responsáveis pelo módulo são Antônio de Pádua dos Santos, Karina Oliveira e Rute Alves de Sousa.


“Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino”. Paulo Freire.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Festa Junina 2011: Arraiá da Amizade






Nossa festa junina aconteceu hoje (09/06/2011) repleta de muita animação e ficamos muito felizes com o resultado alcançado e queremos agradecer de todo coração, a todas as pessoas que colaboraram para a realização e sucesso deste evento, por isso segue uma lista de agradecimentos a todos que contribuíram com nossa festa junina:

Alunos, pais de alunos, professores, funcionários, direção da escola, Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, professora Cida de Lulu, Avani, Zé Carlos, Loja Estação Moda, Valfran, Professor Chiquinho, Erivan de seu Elino, SM Modas, Deca, Professora Lúcia, Josimar Mota, Pé Direito, Maré Mansa, Sinte/SPP, João Cabral, Assis Araújo, Sônia Targino, Savinho, Loja Mizar Center, Apriginho, Nericivan, WM Designer, Loja Movelar, Raimundo locutor do arraia e Vereadora Joyce.

Muitíssimo Obrigado a todos!!!!

Atenção: confiram as demais fotos no Orkut Esc. Mul. Profª Francisca Azevedo.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Convite Festa Junina

Arraiá da Amizade

Escola Municipal Professora Francisca Azevedo

Olá pessoal! Convidamos todos vocês e sua família para participar do nosso arraiá. Vai ter comidas típicas, brincadeiras, quadrilha e muita muita alegria.

Vocês não podem faltar!!!

Dia: 09/06/2011

Horário: 14:30 h

Local: Escola Municipal Professora Francisca Azevedo